Sunday 2 July 2017

Forex Tester On Mac


Sim, realmente Forex Tester ajuda, economiza tempo e dá-lhe uma oportunidade de aprender rapidamente e confira as técnicas e teorias que existem na Internet. Você pode trabalhá-los em determinadas circunstâncias, e quando lhe parece que você encontrou somebodys santo graal e estar em um alto nível emocional você verificar tudo muito rapidamente em Tester (não esperando por meses para perder o seu depósito, mas para descobrir Sobre a estratégia em uma hora ou duas) e entender quem estava certo. E o programa prova que é possível ganhar dinheiro em Forex. Muito obrigado pelo seu programa, estou feliz por ter comprado. consulte Mais informação. Uma ferramenta deve ter. Como um entusiasta de leitura de preço, Forex Tester tem imensamente ajudar a reduzir a minha curva de aprendizado. Eu não encontrei nenhum outro programa que pode realmente fazer o que este um faz - e acredita-me, eu olhei. Fácil de instalar e usar. Além disso, o seu apoio ao cliente é o melhor Este é um ótimo programa e realmente vai um longo caminho para os sistemas de teste sem esperar semanas para ver os resultados. Todos os planos para a construção de um que permite a Eminis e Futuros contratos vou ser o primeiro na fila para comprar um bom dia. Forex Tester me permitiu avançar na minha negociação e me deu a oportunidade de entender vários princípios globais de ação de preço este programa é para aqueles que decidiram exclusivamente para descobrir o que é realmente de negociação eu vou estar olhando para a frente a usá-lo como um testador para Um robô, mas mesmo essas coisas Ive entendido com a ajuda deste programa dificilmente pode ser superestimada. Obrigado. Olá Obrigado pelo programa Forex Tester. Eu havent lamentou comprá-lo mesmo por um momento. Isso me ajuda a desenvolver estratégias de negociação. Com Forex Tester é muito mais rápido para aprender negociação. Eu tenho usado isso todos os dias para praticar por cerca de um mês agora, e essa ferramenta tem sido a melhor coisa que eu comprei na minha carreira FX Trading Demorou algum tempo para obter os gráficos montados com os modelos, especialmente para a minha estratégia, mas a sua Vale a pena o esforço. Você provavelmente ouve isso o tempo todo, mas eu sinceramente desejo que esta foi a primeira coisa que eu comprei, como teria feito uma tremenda diferença para mim no caminho. Um programa além-excelente que faz-me mythical na ação do preço. Adoro. Obrigado por dar essa ajuda maravilhosa para nós, os comerciantes que precisam aprender mais rápido. Eu uso como sapatos, todos os dias, durante a maior parte do dia. Eu até o uso para relaxar às vezes. Encontrar configurações de maior probabilidade o tempo todo ajuda muito. Obrigado novamente. Forex Tester me ajudou muito para melhorar os resultados do meu comércio Eu fiquei mais confiante na escolha e teste de estratégias de negociação Eu também tenho uma excelente possibilidade de verificar as novas idéias comerciais rapidamente e qualitativamente. Em 16 de abril eu finalmente comprei o programa Forex Tester após um longo período de pensar sobre isso. Agora, 4 meses depois, eu criei minha própria estratégia de negociação com a ajuda deste programa que me fornece uma renda não muito ruim no mercado Forex. Estou constantemente testando novas estratégias que estão sendo aprimoradas durante o teste. Obrigado a todos os desenvolvedores deste incrível programa. Forex Tester é certamente o melhor programa para trabalhar a estratégia manual do somebodys. Depois de um longo período de trabalho com Forex Tester eu ganhei a capacidade de quase prever os movimentos em um gráfico real. Além disso, Forex Tester me ajudou a demitir uma boa dose de estratégias sem esperança e para melhorar o meu trabalho. Eu tenho que dizer que esta é uma grande ferramenta. Mesmo que eu só tenha sido demoing a versão de teste Estou feliz por ter encontrado. Até agora eu não encontrei nada semelhante que não exigem altas taxas mensais apenas para entrar na porta e tentar, ou era tão excessivamente complexo que você sente que você precisa ser um programador apenas para dar o seu primeiro passo Isso permite que alguém, de uma maneira indolor , Para treinar e testar suas teorias e estratégias sem ser acorrentado toda a noite para a sessão de Londres ou tão cansado e bater depois que a sessão de Nova York se sente como nove rodadas com um boxeador respirando em seu rosto. consulte Mais informação. Seu sido um longo tempo, desde 2008, que eu fui em Forex eu comecei várias vezes e várias vezes deixou por muito tempo, simplesmente porque meus resultados deixaram muito a desejar - perda de lucro estava girando em torno da marca zero. Eu comprei Forex Tester no Outono de 2013. Comecei a usá-lo e para construir a minha estratégia de negociação. O programa permite ver os resultados de suas idéias muito rapidamente, eo processo de educação vai experiência muito mais rápida eo sexto sentido são acumulados que não podem ser recebidos com a ajuda de qualquer livro ou estudo teórico. Meu sistema foi finalmente construído no final de 2013 e desde essa época eu comércio rentável e estável. Eu considero este programa como um dos investimentos mais benéficos na minha educação. . consulte Mais informação. Uma licença permite que você trabalhe com o Forex Tester em um computador. Se você deseja instalá-lo em dois ou mais computadores, é necessário solicitar duas ou mais licenças de acordo com o número de computadores. Você pode mover o nosso software para um novo computador, sem custo extra, no caso de um velho caiu ou você comprou um novo computador. Apenas deixe-nos saber, e nós emitiremos uma chave nova do registo para livre e obstruir um velho. Você pode encontrar o texto completo do Contrato de Licença de Usuário Final (EULA) do Forex Tester aqui. How to installuninstall Forex Tester 3 Você pode ler instruções detalhadas sobre como instalar Forex Tester aqui. No caso se você não estiver satisfeito com o software Forex Tester (que é quase impossível) é fácil desinstalá-lo no menu Iniciar rarr Todos os programas rarr Forex Tester rarr Desinstalar Forex Tester. A equipe da Forex Tester Software, Inc. empresa é um grupo de comerciantes, programadores competentes e representantes de apoio polido. Decidimos compartilhar nossa experiência de negociação e apresentá-la de forma compreensível para seu benefício. Nossa empresa tem mantido a posição de liderança no mercado desde 2006 e sabemos com certeza o que você precisa como um comerciante. Forex Tester é a melhor solução para aqueles que apreciam seu tempo e esforços em Forex. Você pode encontrar informações detalhadas sobre nossa empresa aqui. Se você tiver alguma dúvida sobre como usar o programa, verifique a seção Como usar no nosso site e também a seção Perguntas frequentes. Forex Tester é um software que simula a negociação no mercado Forex, para que você possa aprender a negociar rentável, criar, testar e refinar sua estratégia de negociação manual e automática. Software para copiar transações entre contas MT4. Suporta todos os corretores, tem muitas características, tais como LotRisk Management, Filtragem de negócios e Reverse Trading, Lifetime Support. Bem ajudá-lo a se tornar inteligentes gerentes de dinheiro e ganhar-lhe entrada no grupo de elite que realmente faz dinheiro negociação Forex. Software que abre negócios em uma fração de segundo com uma calculadora de gerenciamento de riscos incorporada. Definir predefinido Stop Loss Tome valores de lucro para entradas instantâneas. Compatível com Forex Tester e MT4.Home rsaquo Forex Trading Software rsaquo Como executar Metatrader e Forex Tester em um Mac Como executar Metatrader e Forex Tester em um Mac Uma das minhas maiores hesitações quando eu estava pensando em mudar para um Mac foi o fato Certos programas de negociação não estavam disponíveis. Em particular, eu tinha que ter Forex Tester e Metatrader no Mac. Quando eu descobri que você pode usar VMWare Fusion para executar o Windows em um Mac e eu poderia finalmente ter o software de negociação que eu precisava, eu era tudo sobre ele. Infelizmente, eu inicialmente fui sobre ele do jeito errado. Em vez de economizar para comprar um Mac real, eu virei um Dell Mini barato em um Mac. Embora eu amei no início, a tela acabou por ser um pouco pequeno demais, o processador muito lento e todos os mexericos que eu tinha que fazer para obter OS X para a Dell fez o computador instável quando havia novas atualizações para o sistema operacional. Então, recentemente, percebi que se eu vendesse meus PCs Windows além de um par de outras coisas que eu tinha deitado no Ebay, eu poderia levantar o dinheiro para um Mac real, agora. Então foi isso que eu fiz. Como é que eu tenho sido um consultor de TI por cerca de 11 anos e agora eu tenho usado todos os tipos de computadores. O outro dia eu contei e eu possuí pessoalmente 9 computadores em minha vida e usei inúmeros outros. Este MacBook Pro 13 é o melhor maldito computador que eu já usei. Período. Quase tudo sobre este computador só faz sentido. Eu cansei de atualizações do Windows executando duas vezes por dia e ter que gueto de um programa apenas para obtê-lo para funcionar como é suposto. Sim, é mais caro do que o seu computador Windows médio. Mas acho que o que realmente sai mais barato no final, porque você não está corrigindo problemas estúpidos ou ter que comprar software de terceiros para o material que deve ser incluído no sistema operacional. Enfim, se você estiver no mercado de um novo computador, mesmo um comércio, eu recomendo um Mac. Ainda cético Confira este vídeo e veja como ele parece executar o Metarader no Mac. Nota: Tenha em mente que você também precisa ter uma cópia do Windows à mão para poder instalá-la no VMWare Fusion. UPDATE (10102012): Um leitor me enviou um e-mail e se perguntou se ela tinha que obter proteção contra vírus para a instalação do Windows. Ela estava muito preocupada em infectar seu Mac. Se você está apenas executando Metatrader andor Forex Tester, então você provavelmente está OK sem ele. Mas é o Windows depois de tudo (o menos seguro dos principais sistemas operacionais de consumidores), então você deve obter algo. Felizmente, a Microsoft faz algo certo. Introduza o Microsoft Security Essentials. É a sua versão do software anti-vírus e é gratuito. Ele também funciona melhor do que alguns dos produtos pagos que eu usei e não lento o computador para baixo. Certifique-se de obter uma cópia do Windows XP (se você puder), porque que executa o mais rápido. Você ainda pode encontrar uma cópia no eBay. Divulgação: Algumas destas ligações são ligações da filial em que eu faço uma comissão se você compra através delas, mas os rendimentos vão para suportar este blog e uma parcela é doada a Kiva. Obrigado As 7 regras não convencionais dos comerciantes de Forex Maverick Saiba o que os comerciantes de Forex bem sucedidos sabem sobre negociação que você não. Faça o download do livro LIVRE para encontrar out. Forex Tester Publishers Descrição De Forex Tester Software: Forex Tester 3 é um software que simula a negociação no mercado forex. É projetado para que você aprenda como negociar rentably e para criar, testar refinar sua estratégia para negociar manual e automático. Teste e melhore sua estratégia comercial para obter lucros consistentes e crescentes. Cresça confiante em sua estratégia para que você possa manter uma cabeça clara, agir imediatamente sobre oportunidades de negociação e evitar erros quando você troca ao vivo mais tarde. Torne-se um comerciante experiente e bem sucedido em menos tempo. Como funciona Forex Tester simula o mercado Forex com realismo inigualável. Você pode testar estratégias e treinar suas habilidades de negociação em (simulado) anos de dados em apenas algumas horas (tempo real). Nosso testador de estratégia funciona com o movimento de preço registrado do mercado Forex real (15 anos de dados de preços históricos). Como uma gravação de música, você pode saltar para a frente, pausar ou pular direto para os momentos interessantes. Você pode voltar a qualquer ponto do tempo dentro dos dados de preços gravados e se você salvou uma sessão de teste antes, você também pode restaurar todos os seus negócios abertos, histórico comercial e saldo da conta (da sua conta de corretor simulada) nesta Momento da simulação. As estatísticas revelam o verdadeiro desempenho: você pode tomar notas em cada comércio (manter um diário de comércio) e exportar seu log de comércio para análise no Excel ou outros programas. Já não há necessidade de se basear em estimativas, ou mesmo em wishful thinking Amadores têm de confiar em suposições e acreditar no que os outros lhes dizem. Os profissionais, entretanto, tomam suas decisões com base em fatos. Forex Tester irá entregar os fatos duros sobre suas estratégias. Se uma estratégia não é rentável, você vai descobrir que rapidamente com Forex Tester (ao contrário do teste em uma conta demo). Agora você pode melhorá-lo ou investir tempo em desenvolver outra estratégia. Da mesma forma, se você tem uma grande estratégia, você vai querer negociar o mais rapidamente possível. Forex Tester oferece os resultados que você precisa para fazê-lo com confiança. O que há de novo nesta versão: Versão 3.0.0.26 pode incluir atualizações não especificadas, aprimoramentos ou correções de bugs. 0 stars Seja o primeiro a comentar este produto Resultados 1ndash5 of 5 34Forex Tester 234 2015-10-26 07:27:26 Por Bahadur Patel Versão: Forex Tester 2.8 Poupa tempo, dinheiro e esforços imensamente É um pouco caro, mas ouvi dizer que Eles lançam promoções de vez em quando eu moro na Índia e para mim 200 dólares é uma enorme quantidade de dinheiro. Eu pensei muito se eu deveria comprar este software. Eu procurei fóruns diferentes, leia depoimentos e, finalmente, decidiu comprar o programa. Mesmo que eu tivesse que economizar dinheiro por vários meses, Im definitivamente satisfeito com o meu investimento, porque eu já salvei muito mais por não ir junto com perder estratégias. E, claro, vou continuar testando todos os sistemas que eu encontrar, porque eu tenho uma licença vitalícia de Forex Tester. Muito obrigado aos desenvolvedores. O programa é impressiv34 2015-08-03 07:03:18 Por cabletrader Versão: Forex Tester 2.8 O programa é fácil de usar. Se você trabalhou com Meta Trader, então você vai entender rapidamente como trabalhar com este software. Os dados gratuitos que vem junto com Forex Tester não é que qualitativa e tem algumas lacunas. No entanto, quando eu importei os dados do meu MT4 os resultados se tornaram excelentes. Eu recomendo este programa para todos os comerciantes, os novatos e os experientes. Fiquei surpreso quando percebi quanto tempo e dinheiro eu estava gastando em uma conta real, quando eu poderia apenas optar por testar minhas estratégias sobre este software backtesting sem perder nada. 34Difícil de usar e produz resultados enganosos - beware34 2012-12-09 03:48:15 Por karmowelding Versão: Forex Tester 2.8 Interface parece um pouco como Metatrader. Este software fornece os resultados que NÃO RESEMBLE AQUELES YOULL VEJA na troca real, acredita-me. Você só será enganado por suposições falsas e pela capacidade de repetição. Este software não faz nada para ajudá-lo a tomar melhores decisões de negociação ao vivo em tempo real. Você é melhor fora do papel de negociação de uma conta demo. Não vale o custo. 34Forex Tester. 34 2010-06-14 13:11:38 Por donabeyja Versão: Forex Tester 2.5 Eu tenho usado o seu software por cerca de uma semana agora, e devo dizer que eu não sei como eu couldve viveu sem ele Ive sido negociação Forex por mais de quatro anos. Eu não tenho nada a dizer aqui Com o seu software, theres NO visão para o futuro no modo de teste, e para ser honesto, aprendi muito mais sobre a ação de preço APENAS VISTANDO correr Seu foi o melhor dinheiro que eu já passei em software para (forex ) Negociação Eu sou capaz de ver anualmente, mensais, semanais, pivôs diários como eles formam (lembre-se de adicionar dados suficientes antes de sua data de teste inicial para os pivôs para calcular) e sua grande. Eu adoro o posicionamento de pedidos com sua facilidade de uso. Eu estava um pouco assustado de tentá-lo, mas se eu puder descobrir, qualquer um pode Então, no encerramento - obrigado por um ótimo produto 34If você comércio Forex, você precisa deste programa.34 2010-01-16 16:20:49 Por Wgreville Versão: Forex Tester 2 Olhando para gráficos ao vivo e pensando sobre uma estratégia, ao contrário de realmente testar a estratégia manualmente são duas coisas diferentes. Esta é a coisa mais próxima à vida real que existe. Você precisa usar este testador antes de testar com dinheiro real. Eu gostaria de ser capaz de adicionar alguns dos meus próprios indicadores sem ter que ser um gênio de programação. Eu tenho MT4, que este é muito semelhante, então eu gostaria de acrescentar Mt4 indicadores. Você tem que ter este programa para testar a sua negociação. Contas de demonstração levar muito tempo para o comércio com. Você pode comprimir ANOS de experiência em uma semana. Esta é uma ferramenta inestimável para os comerciantes forex.

No comments:

Post a Comment