Tuesday 2 May 2017

Infiniti Fx Locação Opções


Infiniti QX60 Obtém um Nip e um Tuck (que é o FWD-Based, Three-Row One) Infiniti foi cedo para a festa de luxo-crossover com o seu FX (agora conhecido como o QX70), uma agressiva, a unidade traseira baseado em oferta Que ostentava muito estilo e desempenho, mas não muita praticidade. Por mais distinto que fosse, o FXQX70 estava destinado a permanecer um nicho de mercado. Buscando entrar no coração do mercado familiar, a Infiniti lançou o JX para 2013mdash e mudou seu nome para QX60 para 2014. A entrada mais cômoda de três linhas fica em um ponto doce no mercado, mas ao contrário Infinitirsquos outro SUV Modelos, tem um parente nas salas de exposições Nissan dos EUA, o Pathfinder. Três anos depois, o QX60 está recebendo uma atualização do meio do ciclo para ajudar a mantê-lo na caça contra novos concorrentes, como o Acura MDX eo Volvo XC90. Essa atualização consiste principalmente de refinamentos, com um smidgen de estilo novo jogado polegadas Tomando o último primeiro, vemos um novo, mais arredondado front-end design com novos faróis (bixenon com LED luzes diurnas) e uma nova grade. Um logotipo maior de Infiniti senta-se bem no meio da grelha de malha, eo fáscia inferior foi redesenhado, também, e incorpora faróis de neblina de diodo emissor de luz. Na parte traseira, as luzes traseiras, a escotilha e o pára-choque foram ajustados. Há também novos projetos de roda. Refinements são concentrados na área de NVH e comportamento de condução. Para suavizar NVH (ruído, vibração e aspereza), Infiniti adicionou vidro lateral acústico e retuned as montagens de motor. Para injetar alguma vida na experiência atrás da roda, a companhia revisou a suspensão com molas novas e amortecedores, prometendo rolo de corpo reduzido com qualidade de passeio melhorada ao mesmo tempo. Uma relação mais rápida da direcção deve fazer para a resposta mais viva às entradas. Powertrains permanecem como antes, com Nissanrsquos de longa duração de 3,5 litros VQ V-6 sentado transversalmente sob o capô, ligado a uma CVT. Saída é 265 cavalo-vapor e 248 libra-pé de torque. Um powertrain híbrido também está disponível. Emparelha um supercharged 2.5-litro quatro-cilindro com um motor elétrico. No total, o sistema a gás elétrico reúne 250 cavalos de potência e 243 lb-ft. Qualquer powertrain pode ser requisitado com movimentação dianteira ou all-wheel. O QX60 é vendido em um único nível de acabamento, mas um total de sete pacotes de opção de alguns novos para 2016mdashallow compradores um grau de personalização. Em tudo, itrsquos uma modesta atualização, mas que pode ser tudo thatrsquos necessário dado o número de compradores fluindo para este segmento. Afinal, as vendas do QX60 estão acima de mais de 20 por cento este ano.2016 INFINITI QX70 Review Assento traseiro slights cabeça, espaço para as pernas Too many buttons for some Pouco gás quilometragem Raso em espaço de carga Ride pode ficar firme e agitado Apesar de envelhecimento, Infiniti QX70 ainda oferece uma mistura atraente de dinâmica desportiva, cupê-como parece, e nomeações de luxo. Anteriormente chamado de FX, o Infiniti QX70 faz alguns sacrifícios deliberados para o estilo e desempenho para ser um dos crossovers mais voltados para o motorista disponíveis. Seu certamente datado contra rivais mais frescos, mas o QX70 centra-se em vez de entregar excelente dinâmica de condução de uma forma correspondida por alguns outros veículos de sua ilk. O 2016 Infiniti QX70 isnt um crossover trail-ready ou resistente por qualquer trecho da imaginação, e não é espaço-eficiente quer. Em vez disso, o QX70 centra-se na dinâmica de condução excelente, aparência bonita, e nomeações interior legítimamente luxuoso. À primeira vista, é um dos casamentos mais bem executados de linhas elegantes, praticidade vagão, e fast underpinnings weve visto. Onde o BMW X6 falhou naquela missão, o QX70 se destaca do ponto de vista do design. Claro, existem alguns detalhes demais que podem desordenar o olhar de alguns ângulos, mas é excelente desde sua linha de teto racy até sua linda chapa metálica. No interior, o seu convidativo e acolhedor, com nomeações ricas como couro acolchoado e guarnição de madeira moderada, embora possa haver alguns botões demais para alguns compradores. Com underpinning derivado do sedan desportivo G37 desde-substituído, este é um dos poucos crossovers que se sente em casa em uma estrada curvy da montanha. Ele dirige com um equilíbrio que é quase estranho a este tipo de veículo. O peso do meio-fio é um pouco chunky 4.200 libras, mas o QX70 manipula como se o seu consideravelmente mais leve, e tem uma sensação de equilíbrio e equilíbrio em uma estrada curvilínea que é melhor mais parecido com um carro do que um crossover. A compensação é um passeio que pode ficar excessivamente firme e muito agitado em interstates urbanas, especialmente com as rodas de 20 e 21 polegadas disponíveis. O V-6 de 3,7 litros e 325 cavalos de potência é compartilhado com outros Infinitis e, embora não seja tão suave quanto os motores V-6 encontrados em alguns outros crossovers, ele permite a aceleração de 60 mph na faixa de sete segundos. A transmissão automática de 7 velocidades muda rapidamente e sem problemas, e tem um modo Sport e rev correspondente. No interior, o QX70 é delicioso se você estiver nos bancos da frente. Como muitos carros desportivos e sedans desportivos, o FX parece dar aos que estão na frente um bom conforto e envolvendo o apoio enquanto negligenciam os passageiros do banco traseiro. É surpreendentemente apertado lá atrás. Espaço de carga também sofre por causa do design curvy e piso de carga alta. Você recebe um pouco de barulho na cabine do motor, assim como algum ruído da estrada. O QX70 continua em 2016 inalterado. Ele vem em apenas um modelo de base com tração traseira ou all-wheel. O preço começa em meados dos anos 40.000, mas pode chegar a 60.000 quando os pacotes Sport, Premium, Deluxe Touring e Technology são adicionados. Estes incluem características como uma suspensão adaptável, um sistema de navegação com uma tela e interface especialmente bom, rodas maiores e pneus, couro acolchoado, assentos aquecidos e ventilados, e muitas outras amenidades e recursos de tecnologia. Um sistema de entretenimento traseiro de DVD é oferecido separadamente. O QX70 tem uma longa lista de equipamentos de segurança padrão e disponíveis, e recebeu boas classificações nos poucos testes de segurança aos quais foi submetido. Uma câmera de visão traseira é padrão, mas nós gostamos do sistema de câmera de visão surround disponível que oferece uma visão de 360 ​​graus do ambiente. Outras opções de segurança estão agrupadas em pacotes. Theres prevenção de partida de pista que segue marcas de pista na estrada, notifica o motorista, e pode até mesmo aplicar os freios ligeiramente, enquanto um sistema avançado de controle de cruzeiro pode trazer o QX70 para uma parada completa se o tráfego diminui. O sistema de advertência de colisão frontal disponível também pode aplicar os freios. O QX70 também oferece assistência dianteira e traseira do parque. Com tração traseira, o QX70 é EPA avaliado em 17 mpg cidade, 24 rodovia, 19 combinados. Optar por todas as rodas motrizes e as classificações caem para 162218 mpg. O QX70 senta cinco, mas esses números estão em linha com muitos crossovers de sete passageiros. E todos os modelos QX70 exigem premium gas.2009 Infiniti FX Por Notícias dos EUA Melhor Carros Staff 28 de dezembro de 2012 O Infiniti FX 2009 é um SUV elegante e desportivo, mas itrsquos não tão prático como SUVs luxo de médio porte outros. O 2009 Infiniti FX é um SUV perfeito para os compradores que precisam de mais espaço de carga do que um carro esporte pode oferecer, mas donrsquot quer desistir do desempenho. Test drivers adoraram o FX para o seu estilo distintivo, e disse que tem grande manipulação, que é algo que pode ser difícil de encontrar em um SUV. Revisores também disse que o Infiniti FXrsquos interior é impressionante, com toneladas de recursos padrão e gadgets de alta tecnologia. As características padrão no 2009 FX incluem um liftgate de poder, couro, controle de clima de dual-zona, uma câmera de backup e um sistema de estéreo de Bose com um cambiador de CD, entrada auxiliar e rádio de satélite. As opções foram empacotadas em pacotes quando o FX era novo, e incluem itens como assentos dianteiros aquecidos e ventilados, Bluetooth, uma interface de iPod e navegação. A maioria dos revisores concordou que o FX 35 V6-powered provavelmente tem poder suficiente para a maioria dos drivers, mas o FX 50rsquos motor V8 musculoso e padrão all-wheel drive são must-haves para entusiastas. No entanto, o Infiniti FX isnrsquot o SUV mais prático. Sua economia de combustível em modelos V6 é medíocre, e em modelos V8 itrsquos francamente ruim. O FX também tem uma classificação de confiabilidade ruim, e sua manipulação desportiva, firme pode significar o seu passeio é muito duro para alguns. Outros SUVs de cinco assentos têm melhor espaço de carga, e alguns comentadores mencionaram que seu estilo swoopy torna a visibilidade para trás um problema. No geral, o Infiniti FX isnrsquot o SUV mais prático, ou o mais espaçoso, mas o que lhe falta em utilidade, compensa em estilo e desempenho. Veja o 2009 Infiniti FX completa especificações raquo Outros carros a considerar Se você gosta do estilo afiado FXrsquos, considere o 2009 BMW X6. O melhor atributo do X6rsquos é que seus drivers de teste de desempenho dizem que ele lida com um BMW Série 5 em stilts. Itrsquos ainda menos prático do que o FX (ele só acomoda quatro), e alguns revisores didnrsquot acho que era muito fácil para os olhos, mas para carro esporte-como o desempenho em um SUV, o X6 é uma boa escolha. Para um SUV mais prático e confortável, considere o Lexus RX de 2009. Itrsquos um dos melhores crossovers de luxo que você pode comprar, com boa quilometragem de gás, grande confiabilidade, lotes de espaço de carga e um assento traseiro espaçoso. Therersquos mesmo uma opção híbrida. Embora o Lexus RX doesnrsquot tem quase o caráter desportivo do Infiniti FX ou o BMW X6, seu carro de luxo-como passeio pode apelar aos compradores que querem o SUV mais confortável possível. Compare o FX com o raquo X6 e RX

No comments:

Post a Comment