Saturday 27 May 2017

Nifty Options Trader


Olá e bem-vindo ao TheOptionCourse. Eu sou Dilip Shaw, dono deste site. Comecei este site em algum momento em 2014-15 para compartilhar Opções, Futuros e Stock Trading educação com os visitantes do meu site. Desde então, tornou-se um site muito grande como eu continuo escrevendo informações sobre o mercado de ações e artigos relacionados educacionais quase todos os dias de negociação. Se estiver interessado, por favor volte e verifique se há novos artigos. Você também pode obter meus últimos artigos em seu e-mail. Para isso você tem que se inscrever para meus boletins gratuitos aqui. NOTA IMPORTANTE: Você deve ler os erros que eu fiz quando comecei a negociar os mercados de ações em 2007. Eu perdi mais do que Rs. 7 Lakhs em três anos, por favor, leia que para evitar erros de negociação que eu fiz. Eu não quero que você perca dinheiro do jeito que eu perdi. Obrigado. Minha educação: BA, MA, DOEACC 8220A8221 Nível de Ciências da computação e MBA. Atualmente eu tenho um trabalho de consultoria (não um trabalho regular). Não tem nada a ver com Stock Market 8211, mas isso me ajuda a aumentar os lucros. Atualização em 31 de março de 2016: Hoje eu me demiti do meu trabalho para se concentrar em tempo integral para fazer negociação de ações e estou gostando. 31 de março de 2016 foi escolhido porque neste dia o ano financeiro de 2015-16 termina. Eu não sou uma empresa nem tenho nenhuma empresa. Eu sou um comerciante de varejo como você. Eu comecei a negociar desde 2007 e foi um perdedor até 2010. Estou feliz que agora estou negociando rentável quase todos os meses. Eu troco opções na maior parte nifty. Às vezes eu comprar ações em dinheiro quando eu sinto o estoque está pronta para subir. Antes de dizer-lhe mais sobre mim é importante saber por que as pessoas perdem dinheiro opções comerciais. Houve um tempo (2007 a 2010) quando eu costumava fazer esses erros sozinho. 1. Começamos gananciosos e negociamos com mais do que podemos pagar. 2. Quando o comércio vai contra nós, estamos sentados na esperança de pensar o estoque acabará por favorecer o nosso comércio. Infelizmente isso raramente acontece. Nós tomamos uma perda enorme. 3. Quando se trata de tomar uma perda que levá-lo no pior momento possível apenas para ver o estoque girando em nosso favor. No entanto, nosso dinheiro se foi. 4. Quando o comércio está em nosso favor, levamos os lucros rapidamente temendo que o estoque pode inverter a direção. Em geral, nossos lucros são pequenos e grandes perdas. 5. Nós negociamos sem qualquer plano. 6. Pior erro, depois de perder dinheiro vamos para serviços de consultoria para dicas. Nós os pagamos e perdemos mais dinheiro negociando suas dicas. 7. Então ficamos temerosos e paramos de negociar completamente. 8. Nossas chances de ganhar dinheiro com este belo mundo dos mercados de ações se foi. Depois de perder dinheiro de negociação, eu fiquei farto dos mercados de ações e parou de negociação. Então meu corretor me falou sobre F038O (Futures 038 Opções) negociação. Pensando que eu vou recuperar minhas perdas eu comecei a tomar mais alavancagem do que eu deveria ter. Eu perdi mais dinheiro. Então eu pensei na necessidade de ajuda do chamado mercado de ações profissional de serviços de consultoria prestando as empresas. Eu paguei perto Rs.40,000- para vários provedores de dicas. E eles me ajudaram a perder Rs.60.000 mais negociando suas dicas sobre SMS. Eu fiquei farto. Longa história curta eu perdi um total de mais de 7 lakhs até 2010. Adicionar interesse a isso e estamos a falar de uma perda de cerca de 10-12 lakhs. Mas essas perdas me fizeram pensar assim: se eu perdi dinheiro do que alguém o fez. Por que é que eu perdi e ele ganhou Então eu entendi que a diferença era o conhecimento. Eu decidi começar algum conhecimento neste negócio e tentar novamente. Durante seis meses eu não comércio e só estudou sobre negociação de opções. Fez um monte de estudo, pesquisou opção de negociação, estratégias e comportamento e fez algum papel comercial. Durante a pesquisa eu também entrou em contato com um fabricante de mercado de opções no CBOE 8211 Chicago Board Options Exchange, e ele me disse um monte de coisas que as pessoas raramente sabem sobre as opções. Fiquei confiante depois de conversar com ele. Meados de 2011 Eu comecei a negociar novamente, desta vez totalmente armado com conhecimento. Desde então eu nunca olhei para trás. Se você está realmente interessado em saber minha história completa de negociação você pode lê-lo aqui. Os futuros são altamente alavancados comércios direcionais. Isso significa que sua conta pode ter um enorme sucesso se sua previsão é errada. Você realmente pode prever amanhã Nifty será para cima ou para baixo Pelo menos eu não posso. Eu estava totalmente novamente enorme risco, assim desviado toda a minha atenção para as opções. As opções são interessantes porque dão-lhe a força de alavanca limitada. Se você comprar uma opção, você pode vender outro para reduzir a quantidade em risco, etc Se o comércio der errado você tem muitas opções para ajustar os comércios. Com Futures não há nada. Você só tem que ter uma perda. Mesmo se você tem de hedge futuros você tem que fazê-lo através de opções. Como você já sabe, eu ofereço um curso sobre negociação de opções. Um dos meus visitantes me perguntou uma pergunta válida: por que estou oferecendo este serviço, é isso para a renda adicional Aqui estava a minha resposta: 1. Eu me sinto mal quando as pessoas perdem dinheiro opções comerciais. Eu era um deles. Então aprendi sobre ele e virou-o ao redor. Infelizmente as pessoas não querem aprender, então percam dinheiro. Eu adoraria ensiná-los e ver seu dinheiro crescendo. Não há nada errado em mostrar a alguém a direção certa. 2. Se eu oferecê-lo gratuitamente a minha vida seria inferno. Todo visitante vai falar comigo. Recebo centenas de visitantes todos os dias. Eu tenho que tela aqueles que estão interessados ​​para aqueles que não são ea única maneira de fazer isso é pedir-lhes para pagar. 3. Sim neste mundo difícil qualquer renda extra é bom. Além disso, à noite eu sou livre e prefiro usar esse tempo de forma construtiva. Sinceramente, sinto-me muito feliz em conversar com meus clientes. Não só eu ensiná-los como o comércio de opções com êxito, mas estou certo de que eles passarão esta informação para os seus filhos e quando eles crescem, eles vão dizer a seus filhos. O mundo das opções não vai mudar nunca. É um mercado perene. Se você está lendo isso e opções de comércio eu pedir-lhe para tomar algum curso, estudar sobre eles, saber tudo sobre eles e, em seguida, o comércio. Se você não quer tomar o curso de mim que é APROVADO, mas para sua causa de s de family8217s e para sua causa hard-earned money8217s, por favor educa-se sobre opções antes de negociar. Mais eu garanto-lhe que você vai perder dinheiro. Eu aprendi isso da maneira mais difícil e eu não quero que você perca tanto quanto eu perdi. Aqui está uma pequena isenção: TheOptionCourse nasceu em 24 de maio de 2013. Comecei este site para ensinar as pessoas como negociar opções. Eu compartilhar um monte de informações sobre a negociação dos mercados de ações, especialmente opções neste site. Você está livre para tentar esses comércios. Mas é o seu dinheiro em risco por isso, comércio pequeno e levá-lo de lá. Além disso, por favor, faça sua própria pesquisa antes de tomar quaisquer decisões de investimento financeiro com base no que eu escrevi neste site. Meu objetivo é ajudá-lo a tomar uma melhor decisão de negociação. Obrigado por visitar o site. Direitos de Autor Todos os Direitos Reservados por Dilip Shaw, Proprietário deste website Violação de Direitos Autorais: Todo ato de copiar, reproduzir ou distribuir qualquer conteúdo no site ou newsletters, total ou parcialmente, para qualquer finalidade sem minha permissão é estritamente proibido e deve ser Violação de direitos autorais. RENÚNCIA DE RENDA: Qualquer referência neste site de renda feita pelos comerciantes são dados a mim por eles, quer através de e-mail ou WhatsApp como uma mensagem de agradecimento. No entanto, cada comércio depende do comerciante e seu nível de risco assumindo capacidade, conhecimento e experiência. Além disso, os investimentos em ações e a negociação estão sujeitos a riscos de mercado. Portanto, não há garantia de que todos alcançarão os mesmos resultados ou resultados semelhantes. Meu objetivo é torná-lo um comerciante mais disciplinado com a negociação de ações e investir educação e estratégias que você começa a partir deste site. Por favor, note que NÃO dou dicas ou serviços de aconselhamento por SMS, e-mail ou WhatsApp ou qualquer outra forma de mídia social. Eu estritamente aderir às leis do meu país. Eu só oferecem educação sobre finanças, investimentos em mercados de ações da melhor maneira possível, tanto quanto eu posso através deste site. Ainda assim, você deve consultar um conselheiro autorizado ou fazer uma pesquisa completa antes de investir em qualquer ação ou derivado antes de negociar qualquer estratégia dada neste site. Eu não sou responsável por qualquer decisão de investimento que você tomar depois de ler qualquer artigo dado neste site. O conhecimento é a única maneira de obter sucesso nos mercados de ações. Eu tento o meu melhor para dar investir no mercado de ações e negociar o conhecimento através dos artigos publicados neste site. Obrigado por visitar meu site. Dilip Shaw 9051143004 Get Free Option Curso de Iniciantes Você quer saber Opção Basics Se SIM, clique aqui e preencha um formulário e obter o Curso de Principiantes de Opções Grátis. Seus detalhes não serão compartilhados e NUNCA SPAM você. Oi, o meu curso de negociação conservador está ajudando muitos comerciantes de varejo, assim como você que têm um emprego ou negócio fazer lucros consistentes como este: (Clique aqui para mais depoimentos.) Você pode fazer este curso a partir de Sua casa. Alguns comerciantes fazem lucros surpreendentes como Rs. 16,26 lakhs lucro em 5 dias, embora os resultados podem diferir para todos. Eu sou Dilip Shaw. Eu sou um comerciante como você. Eu tenho negociado desde 2007, mas perdi muito dinheiro até 2010. Eu então parou de negociação e estudou opções como exames de faculdade. Começou a operar novamente a partir de 2011 e nunca olhou para trás desde então. Eu fiz um monte de pesquisa, ler livros e fez inúmeros papel-negociação antes de ser rentável. Você pode ler sobre mim aqui. Eu ofereço um curso que pode ajudá-lo a aprender a negociar estratégias de opção conservadora para a renda mensal. Depois de terminar o curso você pode começar a negociar imediatamente. Você pode começar a negociar a partir de qualquer dia. Não há necessidade de esperar por expiração. Você fará lucros consistentemente. Este curso é bom se você tem um trabalho regular ou de negócios. Você NÃO PRECISA monitorar seus negócios a cada segundo. Antes de ler por favor entenda que para todas as 5 estratégias, a seleção de greve será ensinada. Seleção de greve enquanto opções de negociação é a parte mais essencial para ter sucesso. Você obtém duas estratégias conservadoras não-direcionais sobre opções, uma estratégia conservadora de opções de ações e duas estratégias direcionais conservadoras na combinação Opção Futura. Negociações não direcionais são rentáveis ​​80 dos tempos e fazer 3-5 por comércio (os resultados podem variar). Estratégia direcional faz dinheiro rápido. Não importa de que lado a ação se move. Na verdade você faz mais quando você está errado no comércio futuro. ) Alguns lucros surpreendentes possível aqui. O comércio de opção de ações faz 30.000 em um comércio e se SL é atingido há uma maneira de recuperar as perdas mais fazer 30k nesse comércio. O conhecimento técnico NÃO é necessário. Não há necessidade de monitorar os comércios a cada segundo. No curso você aprenderá como selecionar os preços de exercício. Você aprende quando negociar, que golpeia vender o que comprar, quanto alvo do lucro você deve procurar, o mais melhor lugar para fazer exame da perda da parada e o que fazer depois de tomar a perda do batente significa como começar esse dinheiro para trás. A taxa do sucesso é mais de 80. Desde que os ofícios são cobertos corretamente lá são nenhum esforço em negociar minhas estratégias. Estou muito confiante de que você vai ganhar dinheiro trocando minhas estratégias. Para ajudá-lo a ter sucesso eu ofereço um ano de apoio a partir da data da ordem. 11 Razões pelas quais você deve fazer o curso: 1. O conhecimento de TA não é exigido 2. NENHUM software requerido 3. O monitoramento regular NÃO é necessário 4. Continue com seu trabalho 5. Faça o curso de seu repouso 6. 100 cobriu 7. Troca livre de Stress 8 Apenas Rs. 75.000 para começar 9. Escala possível 10. Uma taxa de tempo 11. Um ano de apoio Para saber mais CallSMSWhatsApp-me em 9051143004 ou e-mail agora. Eu sei Inglês e Hindi. P. S: Tantos anos de negociação pensou-me uma coisa - é sempre melhor fazer pequenos lucros mês após mês, em vez de perder dinheiro mês após mês tentando fazer muito dinheiro. Isso nunca acontece. Mas pequeno dinheiro acumulado mês após mês pode se tornar muito grande em apenas alguns anos. Como a nossa página no Facebook e obter atualizações imediatas pós para LifeSmall a investidores de capital médio pode fazer o altamente lucrativo Nifty Call amp Coloca Opções Trading por aprendendo amplificador após as dicas e truques de nós. Nifty opção é um produto que pode ganhar Rs.5000 - no mesmo dia em um único comércio, investindo Rs.10, 000- apenas. Este investimento carrega um risco máximo de Rs.2, 500 - ou menos de acordo com seu nível do disparador da parada-perda. Negociação de opções requer apenas 110 do capital usual que você precisa para fazer a maneira tradicional de negociação de ações. E Nifty Opções comércio pode até ganhar mais lucro quando o mercado vai para baixo. A tabela abaixo lhe dará uma idéia sobre por que você deve negociar opções: - Stocks (5 stop loss) Rs.5.000 (5 margem de lucro) Opções (25 stop loss) Rs.5,000 (50 Margem de lucro) O ponto que estamos fazendo aqui É o excedente Rs.90.000 que pode ficar em sua mão e colocar a outras formas de investimento ou mantê-lo com segurança. Então, por que desnecessariamente envolvidos uma quantidade maior quando você pode ganhar o mesmo, investindo uma pequena fração de seu capital valioso. Este site ensina comerciantes Nifty Opções sobre como, qual e quando para trocá-los em qualquer tendência Bullish ou Bearish ou Rangebound Market. Nossos 100 cursos eficazes do ruído elétrico iluminarão a arte misteriosa de negociar opções nifty em uma maneira muito simples. Não só vamos ensinar-lhe como negociar Nifty Opções, mas vamos fornecê-lo pronto para deploySpread estratégias de negociação com os preços mais atuais do mercado e tendência para que você possa negociar em cada tendência do mercado com risco limitado e Lucro ilimitado. Damos cortesia Live dicas sobre Nifty chamadas amp Coloca opções de negociações, juntamente com o kit de curso. Se it8217s uma dica de um perito ou de rua ouviu, é sábio saber amplificador aprender os indicadores importantes que sugerem que o sinal buysell. It8217s bastante comum que há bias amp falso dicas ou sinais originados de pessoas que manipulam o mercado para seu próprio benefício pessoal. Vamos fornecer em tempo real Nifty chamadas, bem como Nifty Coloca simulações de negociação e torná-lo equipado para realizar um Nifty Opções de Comércio assim que você terminar o curso. 8220Não perder8221 é tanto quanto importante como 8220Winning8221 na Nifty Opções negociação. Ninguém está realmente 100 certeza de onde o mercado vai na sessão de negociação ainda a acontecer. Mas nós temos um lado com uma maior probabilidade e criamos uma tal posição para esse lado que tem lucros ilimitados com um risco protegido. Ele requer tempo específico, preço e escolha certa para comprar ampères vender Nifty Call ou Put Options para entrar em um comércio de opções rentáveis ​​com o mínimo de risco. Também it8217s muito perigoso para o comércio Nifty Opções sem orientação adequada amp knowhow. Então, por que você deixar os perigos para nós e tomar-se a margem de lucro mais lucrativo no mercado de ações. Bem-vindo ao NiftyOptionsTrader O lugar que ajuda o comerciante opções no mercado indiano, especialmente NIFTY Index opções, para saber mais sobre opções e ganhar mais de Trocando-os. Por que este blog Além de negociar, eu sou apaixonado por ajudar os outros. Esta é a minha maneira de devolver à sociedade o que ganhei com ela. Eu escrevo ativamente no fórum de negociação traderji com id AW10. Por favor, verifique meus tópicos lá (baixo risco estratégia de negociação de opções e Trading NR7 Setup). O objetivo deste blog é ajudar os comerciantes opção em melhorar seus resultados comerciais. Através deste blog, estou tentando compartilhar minha experiência, conhecimento e habilidades com os comerciantes e ajudá-los em sua jornada para o sucesso comercial. Eu posso relacionar-se muito bem às dificuldades que todo o comerciante enfrentará nesta viagem porque eu estive com tudo isso. É uma viagem difícil, mas com a ajuda certa no momento apropriado, pode ser atravessada facilmente. Mas, as recompensas são certamente vale a pena. Eu sou Trader Anup. Im um comerciante ativo e fazer ganhar consistente de negociação. Negocio EU no mercado indiano. Eu uso principalmente os seguintes instrumentos para o meu comércio SPY opções ETF em SampP500 SampP500 futuros (E-Mini) ou seja, ES contratos USO ETF para negociar petróleo IAU - ETF para negociar ouro SLV ETF para negociar prata NIFTY Futures Index Futuros para negociar mercado indiano NIFTY Opções Index Opções para o comércio no mercado indiano Minha experiência de negociação Tenho estado no mercado de ações desde 1997 como passiva, a longo prazo, comprar e segurar, investidor. Depois de cerca de 9 anos como investidor passivo e ter vivido com ponto com crash, bem como o salto depois, percebi que, a fim de realmente ganhar dinheiro no mercado, as nossas saídas são muito mais importantes. E se um doesnt tem qualquer estratégia para registrar lucro ou cortar perda, então o ganho líquido a longo prazo flutua muito. Então, desde 2006, eu comecei a negociação ativa. Eu li muitos livros sobre análise técnica e mais eu li sobre este assunto, mais eu tenho interessado nisso. Mesmo depois de um melhor conhecimento, meus resultados comerciais não melhoraram muito. Em vez disso, eu estava muito mais confuso agora porque quando poucos indicadores estão dando sinal de compra, outro conjunto de indicadores dando sinais contraditórios. Fundação do My Trading (Knowledge) É quando me deparei com os comerciantes profissionais e participei de seu programa de tutoria para desenvolver a psicologia comercial, desenvolver o plano de negociação e desenvolver sistemas de negociação que se adapte à minha personalidade. Também sou treinado em Opções Trading. Eu também investei em ganhar educação profissional em daytrading E-Mini do comerciante Jim (eminimaster). Mas a verdadeira mudança nos meus resultados comerciais começou a vir depois que eu fiz um curso de Psicologia de Negociação pelo treinador de desempenho de negociação Steve Ward. Aprendizagem e orientação deles colocaram minha negociação em diferentes caminhos agora. Para fortalecer a minha base de análise técnica, eu decido fazer certificação neste. Actualmente sou membro da Sociedade de Análise Técnica (STA), Reino Unido (o seu site sta-uk. org) e também tenho o seu certificado de Diploma desde Abril-2008. Habilidades de negociação Como eu comecei a minha viagem para se tornar profissional-comerciante, fui influenciado muito pelos conceitos e abordagem dada pelo treinador profissional líder para os comerciantes e investidores Van K Tharp. Eu tenho desenvolvido pela metodologia de negociação pegar as peças do método Vans eo que eu aprendi com outros comerciantes ou livros. Aqui está minha fórmula simples para o sucesso comercial. Paciência Disciplina Dinheiro Sistema de Gestão Lucro. Minha negociação pode ser resumida em seguir 9 pontos 1) Obter o quadro geral do mercado 2) Identificar o instrumento certo para o comércio 3) Identificar a tendência atual do instrumento em 3 prazos de curto, médio e longo prazo. uma. Para o dia de negociação meus prazos são 8211 curto (3 minutos), médio (15 minutos), longo (60 minutos). B. Para swing trading meus prazos são 8211 curta (lt5 dia), médio (até 20 dias), longo (gt20 dias). C. Para a negociação de posição meus prazos são 8211 curto (lt20 dia), médio (até 100 dias), longo (gt100 dias). 4) Identificar a condição de mercado atual 5) Selecionar o sistema de comércio direito para a condição de mercado atual 6) Varredura para o comércio de direito como por as regras do sistema de comércio 7) Aplicar tamanho de posição e regras de gestão de dinheiro 8) De acordo com as regras de saída do sistema de comércio Para saber mais sobre mim ou minha negociação, sinta-se livre para me deixar um e-mail usando a página de contato me. Obrigado por visitar o meu perfil. Para o seu sucesso comercial Be Sociable, Share

No comments:

Post a Comment